Blog da BlueTax moderado por José Adriano
Blog da BlueTax
Exibir
Discussões Iniciadas (7) | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Consulta - Troca de CNPJ importador/exportadorOlá Pessoal, Tenho um CNPJ, autorizado pelo Ministério da Fazenda/Sicomex, associado a empresa onde trabalho, daí por necessidades operacio… Iniciado por Luiz Viana em EFD ICMS/IPI (SPED Fiscal) |
0 | 11 Ago, 2013 |
Dúvidas na importação em 2010Pessoal, gentileza pode ajudar-me na questão abaixo: Importação – Software entregue via courrier onde não gerou DI em 2010 no valor de $4.2… Iniciado por Luiz Viana em EFD ICMS/IPI (SPED Fiscal) |
1 |
25 Fev, 2012 Resposta de José Adriano |
NF-E - Apropriação do CIAPPessoal, Como não conseguimos apurar o valor do CIAP dentro do mês, com o advento da nota fiscal eeltrônica nos sentimos encurralados. C… Iniciado por Luiz Viana em EFD ICMS/IPI (SPED Fiscal) |
0 | 16 Fev, 2011 |
NF- e - Transferência para comercialização com Substituição TributáriaQual o tratamento que devemos dar para as transferência interestadual, isto é qual o cst adequado na situação abaixo: Comprei a mercadori… Iniciado por Luiz Viana em EFD ICMS/IPI (SPED Fiscal) |
0 | 28 Jan, 2011 |
CNPJ's e um única INSCRIÇÃO ESTADUALPessoal, O Convênio 126 permite-me ter uma única IE para vários CNPJ's, com isso tenho a minha escrituração centralizada no Estado. Minha… Iniciado por Luiz Viana em EFD ICMS/IPI (SPED Fiscal) |
0 | 3 Nov, 2010 |
CNPJ Governo - "cnpj único"Pessoal, Os validadores das SEFAZs estão preparados para aceitar CNPJ Governo que está autorizado a ter “CNPJ único” ? No aguardo e obrigad… Iniciado por Luiz Viana em EFD ICMS/IPI (SPED Fiscal) |
0 | 1 Nov, 2010 |
Decreto ou IN do Estado das Alagoas que trata do Sped FiscalPessoal, Alguém sabe informar-me o Decreto ou IN do Estado das Alagoas que trata do Sped Fiscal ? Estou a procura de informações tipo: O e… Iniciado por Luiz Viana em EFD ICMS/IPI (SPED Fiscal) |
0 | 28 Ago, 2009 |
© 2025 Criado por José Adriano. Ativado por