Boa Tarde a todos.

A empresa que eu trabalho não está obrigada a emissão da NF-e, porem o meu patrão quer implantar a NF-e e pediu para que eu fizesse a pesquisa de como proceder.

Gostaria se possivel que alguem me instruisse de como fazer tal implantação, possuimos programadores na empresa e nossas notas é formulario continuo ou seja a impressão é feita pela impressora.

Exibições: 106

Responder esta

Respostas a este tópico

A partir da obrigatoriedade da emissão de NF-e, não existe mais notas em formulário contínuo, os documentos serão digitais.

Verifique com nossa equipe comercial sobre nossos softwares de NF-e:
www.gnfe.com.br
55.3535.4810
Verifique no site que eu indiquei...temos canais em SP. Eles poderão lhe dar maiores infomrações.

Cosmo Luiz de França disse:
Bom dia Jozi!!

Eu quis dizer que a nossa empresa ainda emite as notas em formulario continuo pois não está obrigada a emissão de NF-e, mas apesar de não estarmos obrigados o meu patrão quer fazer a implantação.
Antes de contatar alguma empresa fornecedora de software de NF-e eu gostaria de saber como que funciona passo a passo a implantação para que eu pudesse explicar ao meu patrão, depois é que eu vou fazer a cotação sobre as empresas que forncem software de NF-e.
Tem como você me explicar de como funciona a implantação passo a passo?
A empresa que você trabalha tem filial em SP?

Joziane Loro Casali disse:
A partir da obrigatoriedade da emissão de NF-e, não existe mais notas em formulário contínuo, os documentos serão digitais.

Verifique com nossa equipe comercial sobre nossos softwares de NF-e:
www.gnfe.com.br
55.3535.4810

Responder à discussão

RSS

Apoio

http://picasion.com/

Receba a Newsletter Diária

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Apoio

© 2025   Criado por José Adriano.   Ativado por