Pessoal.

Tá bem confuso esse FCont. Gostaria de ajuda.

Os registros M025, M155 e M355 devem ser incluídos no meu arquivo ou não?

O M155 e o M355 diz "Registro calculado pelo sistema"

O M025 é o antigo M160 que tbm era calculado pelo sistema.

Me ajudem por favor.

Grata,

Exibições: 658

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá, Andressa!

Realmente é bem complexo o Fcont e teve várias alterações, que precisam ser comprrendidas para geração do arquivo.

Os registros mencionados, conforme verificação do leiaute você irá incluir no seu arquivo, porém alguns campos serão calculados pelo sistema Fcont, acesse a ajuda do validador e veja as observações dos registros.

Att,

Regina.

Mas o PVA diz "Registro calculado pelo sistema que indica os saldos referenciais (societário e fiscal) das contas patrimoniais (Ativo, Passivo e Patrimônio Líquido)." Então eu preciso mandar o registros com os valores zerados, é isso?

Grata,

Regina Alves disse:

Olá, Andressa!

Realmente é bem complexo o Fcont e teve várias alterações, que precisam ser comprrendidas para geração do arquivo.

Os registros mencionados, conforme verificação do leiaute você irá incluir no seu arquivo, porém alguns campos serão calculados pelo sistema Fcont, acesse a ajuda do validador e veja as observações dos registros.

Att,

Regina.

Bom dia.

Poderia me ajudar, estou com essas dúvidas dos registros M025, M155 e M355 devem ser incluídos no meu arquivo ou não? e como faço a  classificação das contas do Plano de Contas Referencial ,onde informo as  informações da tabela 4.2.  Campo 4: Código da Conta Referencial (COD_CTA_REF) os campos :

01-COD_CTA_REF,02-DESCR_CTA_REF,03-DT_INI_VAL,04-DT_FIN_VAL,05-TIPO_CONTA, 06-COD_CTA_SUP, 07-NÍVEL_CONTA ,08-COD_NAT e 09- Utilização ( Tipo de Utilização:F - Fiscal;S – Societário;A – Ambos;)?

Como incluir essas informações no arquivo FCONT2010?

Obrigado!

Responder à discussão

RSS

Apoio

http://picasion.com/

Receba a Newsletter Diária

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Apoio

© 2025   Criado por José Adriano.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço