Blog da BlueTax moderado por José Adriano
Blog da BlueTax
Tags:
Desculpe o atraso em responder... tenho trabalhado direto no projeto e ja consegui a criação do arquivo digital, o qual passou pelo validador, estou fazendo testes na geração dos dados, de forma a identificar os valores corretos no final da geração... Gostaria de saber sobre a sua evolução no desenvolvimento do sistema, se você sabe de alguma novidade ou de alguem que ja tenha melhores resultados...
Esse desenvolvimento poderá ser utilizado no SAP?
Edmil Freire Montagnoli disse:Desculpe o atraso em responder... tenho trabalhado direto no projeto e ja consegui a criação do arquivo digital, o qual passou pelo validador, estou fazendo testes na geração dos dados, de forma a identificar os valores corretos no final da geração... Gostaria de saber sobre a sua evolução no desenvolvimento do sistema, se você sabe de alguma novidade ou de alguem que ja tenha melhores resultados...
edmil
eu gostaria de saber como podemos nos falar para tirar algumas duvidas e trocar ideias .
qul seu email?
vc pode passar um pedaco para analisarmos o txt e ver como ele esta sendo feito?
to comecando a criar o meu agora e ta dificil viu...
obrigado Edmil
Boa tarde a SAP até o momento que eu saiba não se pronunciou referente a esta melhoria no sistema.
Porém, nós da Letnis desenvolvemos um sistema em "ABAB" para trabalharmos standard com o R3.
Caso queria saber mais sobre o sistema posso lhe enviar uma apresentação e no caso seja um empresa que utiliza SAP, podemos agendar uma entrevista para lhe explicar melhor e lhe dar referência de clientes que estão no GO LIVE e entrega ao SEFAZ conforme divulgado na Portaria CAT 83.
estou a sua disposição:
Monica Fonseca
monica.fonseca@letnis.com.br
© 2025 Criado por José Adriano. Ativado por