Senhores e Senhoras:

Ainda não enviei o arquivo do Sped Fiscal do mês 08/2010 e, devido aos erros que esta nova versão estava apresentando estou com dúvidas sobre qual versão usar ( 2.0.6 ou na 2.0.5?)Será que os erros da 2.0.6 já foram sanados?

Exibições: 207

Responder esta

Respostas a este tópico

Caro Nazareno,

Estava com o mesmo problema, e decidi usa a versão 2.0.5, e logo em seguida realizei uns testes que foram as seguintes formas:

- Exportei do PVA 2.0.6 e Importei para PVA 2.0.5 os EFDs, tudo ok, realizei minhas alterãções e validações e tudo mais;

Após Validação,

- Exportei do PVA 2.0.5 e Importei para PVA 2.0.6 os EFDs, no qual muito dos meus arquivos foram corrompidos, e tive que excluir e gerar novamente os EFDs.

Bem, meu conselho é que se permaneça no PVA 2.0.6. e tente fazer o máximo possível no mesmo local.

Abraços!
O PVA EFD versão 2.0.6 vem apresentando os seguintes erros:
- Apuração de Débitos Especiais no ICMS normal;
- Apuração de Débitos Especiais no ICMS ST;
- COD_ITEM do registro 1400, que retornará a ser obrigatório a partir de janeiro de 2011;
- Consolidação de valores de IPI (não está permitindo edição);

Devido a esses erros, foi habilitada a transmissão pela versão 2.0.5., para esses casos.

Quando os problemas forem sanados através de uma nova versão, será interrompida a transmissão pelas versões anteriores.
Muito Obrigado!

Francisco Queiroga disse:
Caro Nazareno,

Estava com o mesmo problema, e decidi usa a versão 2.0.5, e logo em seguida realizei uns testes que foram as seguintes formas:

- Exportei do PVA 2.0.6 e Importei para PVA 2.0.5 os EFDs, tudo ok, realizei minhas alterãções e validações e tudo mais;

Após Validação,

- Exportei do PVA 2.0.5 e Importei para PVA 2.0.6 os EFDs, no qual muito dos meus arquivos foram corrompidos, e tive que excluir e gerar novamente os EFDs.

Bem, meu conselho é que se permaneça no PVA 2.0.6. e tente fazer o máximo possível no mesmo local.

Abraços!
Muito Obrigado!

Responder à discussão

RSS

Apoio

http://picasion.com/

Receba a Newsletter Diária

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Apoio

© 2025   Criado por José Adriano.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço