Blog da BlueTax moderado por José Adriano
Blog da BlueTax
No cargo há menos de dois meses, o secretário da Receita Federal, José Barroso Tostes Neto, efetivou nesta segunda-feira a troca de três dos cinco subsecretários do Fisco, diz a Crusoé.
Um dos subsecretários exonerados foi o de Fiscalização, Iágaro Jung Martins. Ele chefiou a área responsável por criar o grupo dentro da Receita que investigou agentes públicos, entre eles, Gilmar Mendes.
https://www.oantagonista.com/brasil/blindagem-no-fisco/
O SECRETÁRIO ESPECIAL DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL, no uso da competência que lhe foi subdelegada pela Portaria do Ministério da Economia nº 10, de 17 de janeiro de 2019, resolve:
Nº 1.903 Exonerar o Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil IAGARO JUNG MARTINS, matrícula SiapeCad nº 16704, do cargo em comissão de Subsecretário de Fiscalização da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil, Código DAS-101.5.
Nº 1.904 Dispensar o Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil JONATHAN JOSE FORMIGA DE OLIVEIRA, matrícula SiapeCad nº 5186 da Função Gratificada de Chefe da Equipe das Unidades Centrais - EUC3 do Gabinete da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil, Código FG-1.
O SECRETÁRIO ESPECIAL DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL, no uso da competência que lhe foi subdelegada pela Portaria do Ministério da Economia nº 10, de 17 de janeiro de 2019, resolve:
Nomear o Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil JONATHAN JOSE FORMIGA DE OLIVEIRA, matrícula SiapeCad nº 5186, para exercer o cargo em comissão de Subsecretário de Fiscalização da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil, Código
DA S - 1 0 1 . 5
JOSE BARROSO TOSTES NETO
Fonte: DOU de 11/11/2019
© 2024 Criado por José Adriano. Ativado por
Você precisa ser um membro de Blog da BlueTax moderado por José Adriano para adicionar comentários!
Entrar em Blog da BlueTax moderado por José Adriano