Discussões de ALTEMIR NUNES DA SILVA (111)

Discussões das quais você participou (71) Respostas Últimas atividades

"Srtª Francielle, Boa Tarde! Bem, se eu entendi correto, isto é um assunto que deve…"

ALTEMIR NUNES DA SILVA respondeu 13 Maio, 2011 para Mercadorias de uso e consumo - SPED Fiscal

8 10 Abr, 2012
Resposta de BIANCA BERNARDO DE LARA

"Bom dia! Realmente o guia efd menciona dessa forma, porém se houver devolução vc te…"

ALTEMIR NUNES DA SILVA respondeu 13 Maio, 2011 para Mercadorias de uso e consumo - SPED Fiscal

8 10 Abr, 2012
Resposta de BIANCA BERNARDO DE LARA

"Já consegui resolver o meu problema."

ALTEMIR NUNES DA SILVA respondeu 2 Maio, 2011 para ST para emissão de nf-e referente a débito de icms

1 2 Maio, 2011
Resposta de ALTEMIR NUNES DA SILVA

"Prezado Elias, Boa Tarde! Acredito que não existe nenhuma legislação que determine…"

ALTEMIR NUNES DA SILVA respondeu 11 Abr, 2011 para NF-E Codificação de Produtos ( Entre Fornecedores e Clientes)

2 25 Abr, 2011
Resposta de Leandro Rossi

"Bom dia!   Acompanhando essa discussão, enviei um e-mal com esta consulta ao Sr. Alv…"

ALTEMIR NUNES DA SILVA respondeu 31 Mar, 2011 para Emisão de NF-e para Devolução de mercadoria com IPI

21 18 Jul, 2017
Resposta de Roslaine Silva

"Srtª Rogéria, Bom dia! Eu vi a planilha que vc anexou no blog, inclusive estive anal…"

ALTEMIR NUNES DA SILVA respondeu 29 Mar, 2011 para Tabela CST PIS/COFINS X CFOP

14 4 Out, 2012
Resposta de José Adriano

"Srtª Rogeria, Bom dia! Eu recebi uma planilha no meu e-mail, porém não estou conseg…"

ALTEMIR NUNES DA SILVA respondeu 28 Mar, 2011 para Tabela CST PIS/COFINS X CFOP

14 4 Out, 2012
Resposta de José Adriano

"Srtª Neila, Bom dia! Muitissimo obrigado pela vossa atenção e pelos esclarecimentos…"

ALTEMIR NUNES DA SILVA respondeu 24 Mar, 2011 para DIRPF

2 24 Mar, 2011

"Prezado Sr. Nilson, Boa Tarde!   Veja se esta materia abaixo lhe ajuda: DESPESA DE T…"

ALTEMIR NUNES DA SILVA respondeu 21 Mar, 2011 para Base de cálculo de IPI, como considerar o valor do frete para produtos com alíquotas diferentes?

5 20 Maio, 2011
Resposta de Renato Ricci

"Tambén tenho interesse nesta informação"

ALTEMIR NUNES DA SILVA respondeu 15 Mar, 2011 para Empresas Multadas pela não entrega do SPED e pela não emissão de NF_e

1 15 Mar, 2011

RSS

Apoio

http://picasion.com/

Receba a Newsletter Diária

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Apoio

© 2025   Criado por José Adriano.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço