Discussões de José Antunes Coelho (18)

Discussões das quais você participou (16) Respostas Últimas atividades

"Aqui nesse link tem uma explicação do sr. Jonathan Oliveira, Supervisor da Receita F…"

José Antunes Coelho respondeu 24 Jan, 2012 para Registros EFD PIS/COFINS

3 24 Jan, 2012
Resposta de José Antunes Coelho

"Cosmo pelo que sei os únicos Estados onde empresas do Simples Nacional estão obrigad…"

José Antunes Coelho respondeu 9 Dez, 2011 para Cupom Fiscal x Sped Fiscal x Simples Nacional

2 12 Dez, 2011
Resposta de Cosmo Luiz de França

"Veja aqui uma resposta sobre o assunto fornecida pelo Sr. Sidney Costa da Nasajon Si…"

José Antunes Coelho respondeu 30 Nov, 2011 para Dúvidas com emissão de nota fiscal

1 30 Nov, 2011

"Leandro, eu também estava com essa dúvida. Achei uma decisão tomada pelo Estado de S…"

José Antunes Coelho respondeu 11 Out, 2011 para Escriturar NF-e com itens sujeito ao regime de substituição.

1 11 Out, 2011

"Creio eu, que se as notas estão devidamente autorizadas, você não deve se preocupar.…"

José Antunes Coelho respondeu 7 Jul, 2011 para Numeração da NF-e

7 6 Set, 2011
Resposta de FCX

"Francielle, obrigado pela informação.   Att.José Antunes"

José Antunes Coelho respondeu 12 Maio, 2011 para EFD - Pis e Cofins (lucro Presumido)

3 12 Maio, 2011

"Olá, Boa Tarde. Eu também tenho essa dúvida. Pelo que eu entendo, também seria somen…"

José Antunes Coelho respondeu 10 Maio, 2011 para EFD - Pis e Cofins (lucro Presumido)

3 12 Maio, 2011

"Letícia, a obrigatoriedade para aquelas já obrigadas permanece. O ano de  2012 e  20…"

José Antunes Coelho respondeu 14 Abr, 2011 para EFD OBRIGATORIEDADE EM 2012

2 14 Abr, 2011
Resposta de José Adriano

"Janeide, qual a atividade da sua empresa? Vc. diz que ela emitie NFe e também venda…"

José Antunes Coelho respondeu 15 Mar, 2011 para ECF X NFE

22 15 Ago, 2011
Resposta de diana da mota oliveira

"Oi, eu ainda não estou usando NF-e,somente a partir de março, mas já fiz alguns test…"

José Antunes Coelho respondeu 28 Dez, 2010 para ECF X NFE

22 15 Ago, 2011
Resposta de diana da mota oliveira

RSS

Apoio

http://picasion.com/

Receba a Newsletter Diária

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Apoio

© 2025   Criado por José Adriano.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço